Contabilidade nos Estados Unidos - Descomplicamos a contabilidade para uma operação de Ecommerce

en October 24, 2022

A contabilidade nos Estados Unidos em especial a do comércio eletrônico é a prática de registrar, organizar e gerenciar todos os dados financeiros e transações relevantes para a operação de uma empresa de comércio eletrônico. Pense nisso como um subconjunto de contabilidade empresarial especificamente configurado para lidar com as necessidades exclusivas de um provedor de comércio eletrônico.

Em sua forma mais fundamental, a contabilidade é a prática de rastrear e registrar transações e categorizar cada uma como receita ou despesa. Bem simples, certo?

Ainda assim, pode ser fácil se perder na terminologia contábil, principalmente se você for novo na área. Para simplificar as coisas, aqui estão alguns dos principais componentes da contabilidade de comércio eletrônico:

Pedido de Compra: Um pedido de compra é um documento juridicamente vinculativo de um cliente que indica a quantidade e o tipo de itens que deseja comprar, com o compromisso de pagar um preço definido por esses itens. Embora uma ordem de compra não seja um pagamento, ela deve incluir detalhes de pagamento. Sua empresa pode usar um pedido de compra para solicitar matérias-primas para um fornecedor ou um cliente pode enviar um para você solicitando um volume específico de mercadorias ou serviços.

Pedido de Venda: Um pedido de venda é um documento preparado pelo vendedor (geralmente em resposta a um pedido de compra) que descreve todos os detalhes de uma venda. Um pedido de venda deve incluir informações do cliente, descrição e quantidade de mercadorias vendidas, valor da venda, informações de pagamento e endereço e data de entrega.

Contas a pagar e contas a receber: Esses termos referem-se a contas e faturas em aberto, ou ao valor total das despesas ainda não pagas e receitas ainda não recebidas.

Custo das mercadorias vendidas (CPV): Este é o custo total de produção e distribuição de um produto. É frequentemente calculado para incluir frete, armazenamento, taxas de cartão de crédito e quaisquer outros custos diretamente relacionados à venda de produtos. Não inclui despesas gerais como folha de pagamento, marketing, licenças de software ou espaço de escritório.

Ecommerce Sales Tax: Isso se refere ao imposto pago pela empresa de comércio eletrônico ao estado em que o comprador reside, desde que exista nexo de imposto sobre vendas entre o vendedor e o estado - o que significa que o estado tem o direito de tributar uma empresa, o que geralmente faz se empresa exerce qualquer atividade econômica no estado.

CONCLUSÃO

Práticas confiáveis ​​e precisas de contabilidade são essenciais para qualquer empresário. Por um lado, as atividades contábeis permitem que você gerencie e crie uma previsão dos fluxos de caixa para que você possa planejar o futuro maximizar seus lucros e crescimento potenciais. A contabilidade de comércio eletrônico também pode ajudá-lo a gerenciar suas obrigações fiscais. As empresas de comércio eletrônico estão sujeitas a um conjunto específico (e muitas vezes complexo) de diretrizes fiscais, e ninguém quer ser surpreendido por uma conta de imposto ou acabar devendo multas ao IRS.

À medida que sua empresa cresce, seu balanço inevitavelmente se tornará mais complicado. Sem um plano, o que pode parece ser simples pode se tornar um pesadelo de transações mal categorizadas, recursos perdidos e contas que não se reconciliam. Nosso time, pode te auxiliar com bookkeeping, licenças, sales tax e o imposto de renda da sua empresa.

Clique aqui e entre em contato agora e agende uma reunião com nossa CPA. 

Hi there

Welcome Guest
We typically reply within minutes
James
Hello! James here from Support team,this is sample text. Original text will display as per app dashboard settings